Topo

Cora Gauthier: quem é a modelo casada com Benzema, herói do Real?

Cora Gauthier é casada com o atacante francês Karim Benzema - Reprodução/Instagram
Cora Gauthier é casada com o atacante francês Karim Benzema Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

04/05/2022 19h03

Casado com uma modelo conhecida na França, o atacante Karim Benzema foi destaque do Real Madrid contra o Manchester City em partida que garantiu a vaga da equipe espanhola na final da Liga dos Campeões.

Segundo o site Marie France, Cora Gauthier nasceu em 1991 na Martinica, região da França, e conheceu o atacante do Real Madrid em 2016. Eles iniciaram um relacionamento no mesmo ano.

O casamento aconteceu em segredo durante o ano de 2017, publicou na época o jornal português Record. Eles são os pais de Ibrahim, que completará 5 anos ainda neste mês.

Casamento discreto

A modelo, que conta com 103 mil seguidores no Instagram, chegou a desativar as redes sociais no início de relacionamento com Benzema. Os dois não costumam aparecer juntos em publicações.

Aos 30 anos, ela costuma divulgar produtos, como roupas, bolsas e sapatos, de marcas famosas internacionalmente. Cora Gauthier já compartilhou fotos usando itens das marcas Dior e Louis Vuitton em postagens.

As fotos com o filho Ibrahim são as únicas conexões com Benzema constantemente destacadas pela modelo nas redes sociais.