Topo

Kim Cattrall diz que nunca foi convidada para reboot de 'Sex and the City'

A atriz Kim Cattrall não fez parte do elenco de "And Just Like That..." - Divulgação
A atriz Kim Cattrall não fez parte do elenco de "And Just Like That..." Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2022 19h29

Com o lançamento da série "And Just Like That..." (HBO Max), o reboot de "Sex and the City" (HBO), muitos fãs questionaram a ausência da personagem Samantha — interpretada por Kim Cattrall. Após rumores de rixas com as suas ex-colegas de elenco, a atriz enfim explicou o motivo de não ter participado do novo seriado.

"Nunca me pediram para fazer parte do reboot. Deixei meus sentimentos claros após o possível terceiro filme. Então descobri [sobre a nova série] do mesmo jeito que todo mundo descobriu, nas redes sociais", revelou Cattrall à Variety.

Em 2021, quando "And Just Like That..." estava em produção, o escritor e produtor executivo Michael Patrick King afirmou que jamais considerou convidar Kim para a atração — em razão das alfinetadas que ela trocou com as suas co-estrelas no período em que a série e os filmes de "Sex and the City" foram gravados.

Questionada sobre o motivo da saída da franquia pela Variety, Cattrall comentou: "É uma grande sabedoria quando é o suficiente. E também não queria comprometer o que a franquia era para mim. O caminho a seguir parecia claro".

Apesar da ausência de Samantha, "And Just Like That..." se tornou um grande sucesso na HBO Max e foi renovada para a sua segunda temporada na plataforma de streaming. A produção conta com as atrizes protagonistas Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.