Topo

Mark Hamill celebra imagem de Lula como 'jedi' : 'A força está com ele'

Mark Hamill é famoso pelo papel de Luke Skywalker em "Star Wars" - Frazer Harrison/Getty Images
Mark Hamill é famoso pelo papel de Luke Skywalker em 'Star Wars' Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Colaboração para Splash

04/05/2022 19h15

A questão política brasileira vem despertando a atenção de cada vez mais celebridades internacionais. No fim da tarde de hoje, o ator Mark Hamill, 70 anos, surpreendeu os fãs brasileiros ao declarar abertamente seu apoio ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, 76.

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) chamou a atenção do astro estrangeiro ao publicar, em suas redes sociais, uma imagem em que aparece empunhando uma espada jedi, um dos maiores símbolos da franquia do cinema "Star Wars". "Que a força esteja com o Brasil!", legendou o ex-presidente.

Famoso pelo papel de Luke Skywalker na saga interestelar, Mark Hamill compartilhou o post de Lula em sua própria conta no Twitter. "Atenção, brasileiros: a força é realmente forte com este homem! Desejo a Lula tudo de bom em sua nobre busca", declarou o também dublador.

Mark Hamill esteve presente no elenco de diversos filmes do selo "Star Wars", de 1977 até os dias atuais. Nos últimos anos, ele foi destaque também por emprestar sua voz ao personagem Chucky, no reboot da franquia de terror "Brinquedo Assassino" (2019).