Topo

Paulo Vieira cria 'climão' com Fátima ao questionar dinheiro de publicidade

Encontro: Fátima Bernardes riu com pergunta de Paulo Vieira sobre dinheiro de publicidade Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

03/05/2022 11h58Atualizada em 03/05/2022 12h49

Paulo Vieira criou uma saia justa com Fátima Bernardes no "Encontro" (TV Globo) de hoje ao comentar sobre publicidade. O apresentador opinou que o prêmio do "BBB" (TV Globo) precisa aumentar.

"Eu acho que tem que aumentar o prêmio. Tem que mandar isso pro Boninho. R$ 1,5 milhão não vale a pessoa se queimar", disse.

"Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim 'não vou precisar de mais nada'. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vai louca. Um negócio meio aquela série que tem aquele porco cheio de dinheiro no meio", continuou, fazendo referência à série "Round 6" (Netflix), onde os jogadores literalmente morrem pelo prêmio.

Na sequência, o humorista comentou que o "BBB" é um lugar muito bom para trabalhar a imagem, então os participantes saem da casa e ganham muito mais com publicidade. "Tu que trabalha com publicidade, tu sabe, né, Fátima?", questionou Paulo, que deixou a apresentadora sem jeito.

"Eu... É", disse Fátima, que caiu na risada e fez a plateia, Paula Toller e a jornalista Tati Machado rirem.

"Olha Paulo, é a apresentadora! Olha lá", brincou Tati Machado, rindo.

Assim como no "BBB", Paulo fez o quadro do "Big Terapia" com a apresentadora em meio ao "Encontro".

Sempre de forma bem-humorada, ele questionou se Fátima está saindo do programa para o "The Voice" (TV Globo) para trabalhar menos.

A apresentadora disse a suposição é injusta, já que ela trabalha diariamente na Globo há 35 anos e acorda "bem cedinho" há 24. Logo na sequência, no entanto, ela admitiu: "Estou feliz com o semanal, mas não porque eu vou trabalhar menos. Eu espero trabalhar menos, na verdade. Pra ser sincera mesmo..."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo Vieira cria 'climão' com Fátima ao questionar dinheiro de publicidade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade