Topo

'Grey's Anatomy' atinge 400 episódios e elenco comemora conquista

Elenco celebra 400 episódios de "Grey"s Anatomy" - Naser Alazari
Elenco celebra 400 episódios de "Grey's Anatomy" Imagem: Naser Alazari

Colaboração para Splash, de São Paulo

03/05/2022 10h25Atualizada em 03/05/2022 10h38

No ar há mais de 15 anos, a série "Grey's Anatomy" atingiu a marca de 400 episódios. Com isso, o elenco, que teve a sua estreia em 27 de março de 2005, se reuniu e celebrou a grande conquista.

Camilla Luddington, responsável por dar vida à médica Jo, compartilhou o momento da reunião e escreveu em seu Instagram: "400 episódios. Conseguimos... uau! É porque semana após semana, maratona após maratona, você nos escolhe! Nós te amamos! Shonda Rhimes, obrigada por nos dar toda a vida!".

No ano passado, a série foi renovada para mais uma parte, totalizando 18 temporadas. No decorrer desses dezessete anos no ar, o seriado de sucesso passou por mudanças e viu personagens deixarem o enredo.

Inclusive, Ellen Pompeo comentou que, depois que a trama terminar, pretende se afastar da atuação. "Não estou dizendo que não vou atuar nunca mais, talvez eu o faça, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira na atuação", revelou após a confirmação da nova temporada.

"Grey's Anatomy" é uma série médica que aborda os desafios por trás da rotina hospitalar. A seguir, confira o primeiro trailer do seriado.