Topo

Autoridades revelam detalhes sobre acidente do astro de 'Supernatural'

Jared Padalecki  - Divulgação/CW
Jared Padalecki Imagem: Divulgação/CW

Colaboração para Splash, de São Paulo

03/05/2022 10h59Atualizada em 03/05/2022 12h02

Jared Padalecki, estrela de "Supernatural", quase morreu após sofrer um acidente de carro. Agora, autoridades responsáveis pelo caso divulgaram mais detalhes sobre o ocorrido. Conforme análise, o acidente foi provocado pela condução em alta velocidade.

De acordo com o "TMZ", Jared estava no banco do passageiro, enquanto seu primo Jeremy Padalecki dirigia o veículo - que tinha outras duas pessoas que não foram identificadas. O carro bateu de frente em um muro de acostamento, em seguida, rodopiou e se chocou com um poste de eletricidade. Com isso, o primo do ator recebeu uma multa por dirigir em alta velocidade.

O acidente foi divulgado no dia 24 de abril, quando o ator Jensen Ackles justificou a ausência do amigo em um evento do seriado. Seis dias atrás, Jared Padalecki fez uma publicação no Instagram e comentou pela primeira vez sobre o assunto.

"Gostaria de agradecer todo mundo por toda a imensidão de amor. Estou definitivamente melhorando e espero voltar a filmar até o fim da semana. Tenho muita sorte por ter recebido os melhores cuidados e estar cercado por pessoas que me amam", destacou o astro de "Supernatural".

Em "Supernatural", Sam (Padalecki) e Dean Winchester (Ackles) são irmãos e caçam monstros. O primeiro episódio estreou em 2005, mas, até hoje, a série faz sucesso. Abaixo, veja o trailer da primeira temporada.