Topo

Atitude de Vin Diesel fez diretor sair de Velozes e Furiosos 10, diz jornal

Segundo jornal, Vin Diesel se atrasa para as gravações e não sabe as próprias falas - Max Mumby/Indigo/Getty Images
Segundo jornal, Vin Diesel se atrasa para as gravações e não sabe as próprias falas Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

De Splash, em São Paulo

02/05/2022 13h10

A saída de Justin Lin do cargo de diretor de "Velozes e Furiosos 10" pegou os fãs de surpresa, já que ele foi o responsável por alguns dos filmes mais aclamados da saga. Agora, uma fonte diz ao jornal New York Daily News que o motivo foi o comportamento do protagonista Vin Diesel:

"Nunca vi nada assim. Lin está desistindo de US$ 10 milhões ou US$ 20 milhões. Diesel se atrasa para as gravações. Ele não sabe suas falas, e aparece fora de forma", diz a fonte, que não foi nomeada.

Justin Lin foi o diretor de cinco filmes da saga "Velozes e Furiosos", inclusive "Desafio em Tóquio" e "Operação Rio". O anúncio de que ele sairia do cargo foi publicado em forma de nota nas redes sociais da série:

"Com o apoio da Universal, tomei a decisão difícil de sair do cargo de diretor de 'Velozes 10', e continuarei no projeto como produtor", diz o texto.

O lançamento de "Velozes e Furiosos 10" está previsto para 19 de maio de 2023. O elenco do filme conta com nomes como Jason Momoa, Charlize Theron, John Cena e Brie Larson.