Topo

Princesa Charlotte completa 7 anos e tem fotos inéditas divulgadas

Princesa Charlotte é a filha do meio de William e Kate Middleton - Kate Middleton/Reprodução/Instagram
Princesa Charlotte é a filha do meio de William e Kate Middleton Imagem: Kate Middleton/Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

02/05/2022 08h19

A Família Real inglesa está em festa neste início de semana. Quarta na linha de sucessão ao trono - ocupado agora pela rainha Elizabeth II -, a princesa Charlotte completa hoje sete anos de idade.

Em comemoração à data tão especial, as redes sociais de seus pais - o príncipe William e a duquesa de Cambrige, Kate Middleton - divulgou ontem fotos inéditas da irmã de Louis Arthur, 4 anos, e George Alexander, 8.

As imagens mostram Charlotte toda sorridente, abraçada a um cãozinho de estimação, e posando sozinha para as lentes da mãe. Em ambas fotos, a princesa se encontra diante de uma paisagem de flores lilás, em um jardim em Nolfolk, leste da Inglaterra.

"Sete anos amanhã!", festeja a legenda da publicação, que já soma mais de 900 mil likes e comentários de todas as partes - e idiomas - do mundo.

A Família Real sempre foi bastante discreta em relação a aparições públicas de Charlotte e dos demais filhos de William e Kate. Recentemente, os duques de Cambrige estiveram com os herdeiros na Capela de São Jorge, em Windsor, para uma celebração de Páscoa.