Topo

Após polêmica com Miss Brasil, Julia Gama estará em 'Big Brother' do México

Miss Brasil em 2020, Julia Gama foi confirmada em reality show mexicano - Reprodução/Instagram
Miss Brasil em 2020, Julia Gama foi confirmada em reality show mexicano Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/05/2022 20h27

Julia Gama, eleita Miss Brasil em 2020, foi anunciada como uma das participantes da "Casa de Los Artistas", reality da emissora mexicana Telemundo. A atração é da companhia Endemol, também responsável pelo "Big Brother".

"Estou confirmada na 'Casa de Los Famosos'. Estão prontos para me conhecer um pouco melhor?", escreveu Julia ao anunciar a novidade nas redes socais. A emissora divulgou a participação chamando a brasileira de "rainha da beleza".

Em novembro de 2021, Julia Gama se envolveu em uma polêmica com a organização do Miss Brasil. Por decisão do concurso, a modelo foi dispensada do evento que anunciaria a sua sucessora e não pôde coroar a cearense Teresa Santos.

"Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão, resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la", lamentou nas redes sociais.

A brasileira recebeu o apoio de outras modelos. Andrea Martinez, Miss Espanha, compartilhou uma mensagem sobre o caso. "Você foi uma rainha excepcional. Você lutou muito para levar o seu título. Sinta-se orgulhosa porque tudo o que dependeu de você foi impecável", disse a modelo.

Representando o Brasil, Julia Gama terminou o Miss Universo em 2º lugar. Por conta da pandemia da covid-19, o concurso foi realizado somente em 2021.