Topo

Mark Hamill, de 'Star Wars', incentiva retirada do título de eleitor

Mark Hamill em "Star Wars: Os Últimos Jedi" - Reprodução
Mark Hamill em 'Star Wars: Os Últimos Jedi' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

02/05/2022 12h49Atualizada em 02/05/2022 12h49

Neste ano, há eleições para a presidência da república. Com isso, famosos e influenciadores têm incentivado os jovens a tirar o título de eleitor e votar nas próximas eleições. Mark Hamill, estrela de "Star Wars", não ficou de fora e também fez o incentivo aos brasileiros.

Um dos primeiros astros internacionais a apoiar a retirada do título de eleitor foi Mark Ruffalo. Em um post no Twitter, anunciou: "Galera do Brasil! Deem RT aqui com os vídeos que vocês fizeram incentivando outros jovens a tirar o título. Vou repostar 5 vídeos antes da data limite de 4 de maio. Vamos bombar essa campanha! A democracia e o planeta saem ganhando".

Em resposta à publicação de Ruffalo, Hamill também deu sua opinião e reforçou a importância de votar. "Tirem o título de eleitor até 4 de maio, jovens do Brasil! Que o 4 [4 de maio] esteja com vocês todos", escreveu o ator fazendo um trocadilho da saga - "May the force be with you", ou "que a força esteja com você" em tradução livre.

Em meio à movimentação na rede social, internautas elogiaram a postura de Mark Ruffalo, Mark Hamill e outros famosos. "Você é incrível", destacou uma fã. "Obrigado por seu apoio em nossa próxima eleição. É muito reconfortante ver o seu apoio neste momento terrível", acrescentou outro.