Topo

Grávida de gêmeos, Isa Scherer comenta mudanças no paladar durante gestação

Isa Scherer e Rodrigo Calazans serão pais de um casal de gêmeos - Reprodução/Instagram
Isa Scherer e Rodrigo Calazans serão pais de um casal de gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

02/05/2022 09h18

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer, 25 anos, tem experimentado mudanças constantes no corpo e no dia a dia - inclusive, no que diz respeito ao próprio paladar.

Ela, que nunca gostou de pitaya, de repente viu a fruta se transformar em um de seus alimentos prediletos. "Fico falando mal de pitaya e agora, na gravidez, quero ficar comendo toda hora, mas que fique claro: são meus filhos que gostam de pitaya, não sou eu", brincou a atriz, em entrevista à revista "Quem".

Essa, porém, não foi a única mudança em seu cardápio. "Antes, estava viciada em coxinha, comendo uma todo dia no lanche da tarde. Se fosse com catupiry, melhor ainda. Depois, viciei no lanche alface com vinagre, uma substituição justa, vai? Equilíbrio é tudo", acrescentou a filha do nadador Fernando Scherer.

Recentemente, Isa descobriu que espera um casal. Ela mora há três meses com o namorado Rodrigo Calazans, que também está empolgado com a chegada dos herdeiros. "Ainda estou tentando reconhecer com firmeza qual chute é de quem", admite a vencedora da última temporada do "MasterChef" (Band).