Topo

Piovani celebra volta de Scooby a Portugal após o BBB 22: 'Mamãe de férias'

Luana Piovani comemora volta de Scooby para Portugal - Reprodução/Instagram
Luana Piovani comemora volta de Scooby para Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 14h18

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, dividiu com seus seguidores, na manhã de hoje, que irá entrar no modo férias com a volta do surfista Pedro Scooby, de 33, a Portugal após três meses confinado no "BBB 22" (TV Globo). Ele irá ficar com os filhos para lhe dar descanso.

Por meio dos stories, no Instagram, ela contou que os filhos Dom, de 10, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, não irão para a escola para poderem recepcionar e curtir o pai na manhã desta segunda-feira (2).

"Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]", disse Luana.

A atriz revelou que pretende viajar, mas não tem nada planejado e pretende se organizar nos próximos dias em que não terá os filhos em casa.

Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra.
Luana Piovani

Emoção

Assim que foi eliminado do "Big Brother Brasil 22", Pedro Scooby assistiu a um vídeo do filho Dom pedindo ajuda nos mutirões para mantê-lo na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e caiu no choro ao falar da falta dos filhos.

Era a coisa que mais pesava lá dentro? Era a saudade deles.
Pedro Scooby

BBB 22: Scooby chora ao ver vídeo de filhos - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Scooby chora ao ver vídeo de filhos
Imagem: Reprodução: Globoplay