Topo

Galisteu faz homenagem para Ayrton Senna no dia de sua morte: 'Pra sempre'

Adriane Galisteu posta foto com Ayrton Senna - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu posta foto com Ayrton Senna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 12h19

A apresentadora Adriane Galisteu, de 48 anos, se manifestou, na manhã de hoje, para fazer uma homenagem para o ex-namorado Ayrton Senna, no dia que completa 28 anos de sua morte, em grave acidente na Itália.

Em postagem no Instagram, a comandante dos realities "A Fazenda" e "Power Couple" (ambos da RecordTV) compartilhou uma foto antiga do tempo em que namorava o ex-piloto de Fórmula 1.

"Pra sempre", escreveu Galisteu, na legenda da publicação na redes social. Ela e Ayrton Senna viveram relacionamento de um ano e meio.

Os amigos e fãs da apresentadora deixaram mensagens de carinho na postagem. "Lindos", escreveu um seguidor. "Será eterno", pontuou outro fã. "Saudade eterna do nosso campeão", postou um terceiro internauta.

Fotos de Senna

Há pouco mais de um mês, Adriane Galisteu fez um vídeo para o seu canal no Youtube com fotos de momentos especiais de sua vida pessoal e profissional. Ela, por exemplo, mostrou os cliques do dia em que conheceu Ayrton Senna (que viria a se tornar seu namorado) e no velório do piloto, que morreu em acidente em 1994.

"Esta foto foi no dia em que conheci o Ayrton. Foi exatamente nesse dia. Eu estava carregando guarda-chuva. Essa foto é emblemática, bem emblemática", disse ela.

Na sequência, Galisteu compartilhou cliques ao lado de Chico Anysio e Gugu e também exibiu o registro de sua presença no velório do piloto. Na imagem, ela aparece ao lado de Alain Prost - ex-piloto francês.

Eu era uma menina. Quando eu conheci o Ayrton eu tinha 19 anos. Aqui eu tinha de 20 para 21. Namorei ele um ano e meio, mas já estava quase fazendo 20. O Prost, todo mundo que acompanha Fórmula 1 sabe, era um arquirrival do Ayrton nas pistas. Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado. Foi no dia do velório do Ayrton que pude conhecer o Prost um pouquinho mais, pude perceber a mesma genialidade. Ele tinha um lado humano que nos últimos meses antes de acontecer o acidente, ele se aproximou do Ayrton. Isso é uma coisa que poucas pessoas sabem... É uma foto muito emblemática.
Adriane Galisteu

Galisteu mostra fotos do dia em que conheceu Senna (à esquerda) e no velório do piloto (à direita) - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Galisteu mostra fotos do dia em que conheceu Senna (à esquerda) e no velório do piloto (à direita)
Imagem: Reprodução/Youtube