Topo

Brunna Gonçalves revela plano de ser mãe com Ludmilla: 'Eu vou gerar'

BBB 22: Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram duas vezes, em 2019 e em 2021 - Reprodução/Instagram
BBB 22: Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram duas vezes, em 2019 e em 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 11h30

Ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), a bailarina Brunna Gonçalves, de 30 anos, revelou que tem planos de ter um filho com a esposa, a cantora Ludmilla, de 27, num futuro próximo.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a ex-BBB ouviu que Ludmilla tem o desejo de se tornar mamãe e abriu o coração para revelar que ficou decidido que ela irá gerar a criança.

É o meu sonho de vida. Eu vou gerar.
Brunna Gonçalves.

Questionada se o desejo estava nos planos pós-BBB, a esposa de Ludmilla despistou para não gerar grande expectativa. "ôô, esse ano [não]! Daqui a pouco", declarou.

Brunna Gonçalves e Ludmilla estão casadas desde 2019 e celebraram a união em lua de mel nas Maldivas. Elas, no entanto, não descartam organizar um festão para celebrar ao lado de amigos e familiares.

"Está todo mundo falando. Daqui a pouco eu vou acabar fazendo. Ainda mais com a Ludmilla, que só me dá festa", finalizou.

"BBB 101"

Conhecida como "planta" no "BBB 22", Brunna Gonçalves criticou a edição do "Dia 101", programa que reuniu os ex-BBBs novamente na casa.

"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão 'planta'", escreveu a dançarina no Twitter.

Enquanto assistia ao programa, ela também falou sobre a edição no Instagram. "O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente".

A ex-BBB disse que fizeram ela "se maquiar e ficar lá o dia inteiro" para ser cortada na edição.

Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram. Brunna Gonçalves

No "BBB 22", Brunna Gonçalves foi eliminada no quinto Paredão da temporada. Em duelo contra Paulo André e Gustavo, a bailarina recebeu 76,18% dos votos para deixar o confinamento.