Topo

Arthur sobre o 'BBB Dia 101': 'Faltou respeito, é importante saber perder'

De Splash, em São Paulo

01/05/2022 22h29

Arthur Aguiar comentou o desconforto durante a gravação do "BBB Dia 101". A atração mostrou o retorno dos participantes do "BBB 22" com discussões sobre o que aconteceu durante a temporada.

Em entrevista ao "Fantástico", o vencedor do programa respondeu aos questionamentos dos colegas após o fim do programa. Jessilane e Gustavo apontaram no programa que não acharam justa a vitória do ator.

"Faltou respeito com a pessoa, o jogo acabou. Não fui eu que escolhi ganhar", afirmou Arthur destacando as escolhas do público durante o reality.

É importante saber perder e reconhecer a vitória do outro.
Arthur Aguiar no 'Fantástico'

"Eu tenho facilidade de construir uma narrativa fácil para que as pessoas entendam", completou na sequência ao ser questionado sobre o próprio "poder de persuasão". Arthur brincou ao dizer que acabaria com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia com uma conversa de 5 minutos.

'Volta por cima' e relação com a filha

O artista comemorou o fato de voltar a participar da rotina de Sofia, filha de 3 anos. Arthur afirma que a criança sofreu durante o período em que ele permaneceu confinado.

"Sinto saudade de dar banho, colocar para dormir. Acho que essas coisas criam mais vínculos. Ela batia na televisão e pedia para eu conversar com ela. Agora, ela sempre me abraça e me beija quando pode".

"Eu não era normal, entrei muito no negativo. Eu já era cancelado. O que me motivou foi a mensagem de uma fã. 'Eu quero que o Brasil conheça o cara pelo qual me apaixonei e quero gostar sem sentir vergonha'. O Tadeu usou isso no discurso final", destacou ao celebrar a "volta por cima" com a vitória no "BBB".