Topo

Lina passa perrengue no Baile da Vogue e pede ajuda de Gkay: 'Tô quebrada'

Baile da Vogue: Linn da Quebrada pede para Gkay compartilhar internet - Reprodução/Instagram
Baile da Vogue: Linn da Quebrada pede para Gkay compartilhar internet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/04/2022 13h34

Quem nunca passou o perrengue de ficar sem internet durante uma festa? A atriz Linn da Quebrada, a Lina, de 31 anos, ficou sem dados móveis em meio ao Baile da Vogue, na noite de ontem, e precisou pedir para a influenciadora Gkay, 29, compartilhar sua internet para poder subir seus publicações nas redes sociais.

Por meio dos stories, no Instagram, Gkay mostrou que a conexão da internet era o gancho da criação de uma grande amizade com a ex-BBB — que se justificou a falta da internet por problemas financeiros.

"Gente, uma grande amizade começa assim", brincou Gkay, e filmou Linn da Quebrada, que respondeu: "Pedindo o acesso pessoal do wi-fi, gente. Tô penosíssima, gente. Tô quebrada. Mais quebrada do que Lina", avisou.

Aos risos, a 12ª eliminada do "Big Brother Brasil 22" seguiu declarando que está quebrada, enquanto Gkay tranquilizou os fãs de ambas dizendo que todas estavam conectadas. "Não tá, gente, mas agora ela conectada e vai subir os stories. Vai dar tudo certo", comentou.

Horas de depois, Gkay voltou ao Instagram para rir do fato de não poder se distanciar de Linn da Quebrada durante o baile. Afinal, ela acabaria deixando a atriz sem sinal de internet.

"Gente, e eu e a Lina que temos que ficar sempre perto", contou Gkay. "Conectadas", riu Linn da Quebrada. "Por causa da conexão. Eu vou ali e Lina me chama" continua a influenciadora. "Conexão de milhões. Agora, a gente vai ficar assim ó", tirou sarro a atriz, mexendo as mãos em sinal de 'andar juntas. "Aí, a gente tem que ficar perto todas as horas", finalizou Gkay.

Baile da Vogue reúne famosos e muitos looks inovadores no Rio; veja fotos