Topo

Laís celebra romance com Gustavo após o 'BBB 22': 'Nunca foi estratégia'

BBB 22: Laís Caldas se declarou para Gustavo Marsengo - Reprodução/Instagram
BBB 22: Laís Caldas se declarou para Gustavo Marsengo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/04/2022 17h17

Laís Caldas, participante do "BBB 22", compartilhou um texto se declarando para Gustavo Marsengo. Ela destaca que foi "amor à primeira vista" ao conhecer o advogado no programa.

"Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo", disse em publicação no Instagram.

A médica compartilhou um vídeo em que os dois posam com camisas do Palmeiras e disse que se considera uma vencedora do "BBB" por todas as experiências vividas na casa.

"Ganhei 1.95 cm de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser", completou.

Laís Caldas, Larissa Tomásia e Bárbara Heck são nomes do "BBB 22" que figuram na lista geral de maiores porcentagens de eliminação. Já outros brothers e sisters, como Jade Picon, Natália e Gustavo, integram o top 10 de mais rejeitados apenas desta edição.