Topo

Kerline não é convidada para Baile da Vogue e desdenha: 'Nem queria mesmo'

Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 - Thiago Duran/BrazilNews
Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 Imagem: Thiago Duran/BrazilNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/04/2022 14h08

Primeira eliminada do "BBB 21", Kerline ficou de fora do Baile da Vogue, evento de gala que reuniu diversos famosos na noite de ontem, no Rio de Janeiro (RJ).

"Eu nem queria ir no Baile da Vogue mesmo (não recebi convite)", escreveu a ex-sister no Twitter. Kerline ficou somente uma semana na edição do reality show do ano passado, que consagrou Juliette como a grande campeã.

A sinceridade da ex-sister foi recebida com bom humor pelos seguidores. "Pois faça o baile da Ker", sugeriu uma fã. "Você [ia] abrilhantar o evento, Kerline", disse outro.

"Parece que o Arthur Aguiar também não recebeu. Amiga, liga pra ele e façam a festa de vocês! Aproveita que ele está granado", comentou outra seguidora, em referência à ausência do campeão do "BBB 22" no evento.

Arthur Aguiar negou que tenha sido barrado do Baile da Vogue e justificou por que não compareceu. "Vi por alto, estou bem alienado ainda, que está rolando uma confusão com o negócio do Baile da Vogue, que eu não fui convidado. (...) Mas, enfim, quero dizer que isso não é verdade. Felizmente a minha agenda está bem lotada, graças a Deus estou trabalhando bastante", disse o ator.

O Baile da Vogue aconteceu ontem no Copacabana Palace. Os ex-BBBs da última edição do programa compareceram em peso: Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel foram alguns dos nomes que passaram pelo evento.