Topo

Chantilly e jogo de golfe: quais as cenas mais quentes de '365 Dias: Hoje'

Cena do filme "365 Dias: Hoje", da Netflix - Reprodução/Twitter
Cena do filme '365 Dias: Hoje', da Netflix Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

30/04/2022 04h00

"365 Dias: Hoje" já está disponível na Netflix e, assim como o primeiro filme, o foco é apenas um: sexo. Na produção, história é algo secundário e o que importa é ver gente bonita transando, o que justifica o título de um dos maiores sucessos eróticos dos últimos anos.

Com a chegada de Simone Susinna ao elenco, interpretando o misterioso Nacho, as sequências picantes pegam ainda mais fogo do que no filme original. Além dele, a nova produção conta novamente com a jovem Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) e o sedutor Don Massimo (Michele Morrone).

Veja cenas de '365 Dias: Hoje', continuação de filme quente da Netflix

Para facilitar aos fãs que querem assistir apenas aos momentos mais quentes de "365 Dias: Hoje", Splash separou os momentos que devem chamar mais a atenção do espectador. Mas, atenção, alguns spoilers abaixo!

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

1:46 Sim, logo no primeiro minuto de filme, já tem cena de sexo. Tudo começa quando Laura avisa Massimo: "Estou sem calcinha". A sequência seguinte acontece em cima de uma mesa e tudo isso instantes antes do casamento dos dois.

10:38 Depois de estreitarem laços no religioso, o casal vai aproveitar a noite de núpcias. "Vou fazer o que eu quiser com você", avisa Laura. Então, ela prende o marido e começa a se masturbar com um vibrador na frente dele.

16:14 Durante a lua de mel, como já era de se esperar, o casal transa muito. Inclusive, durante um jogo de golfe, no qual Massimo acerta uma bolinha debaixo da saia de Laura.

18:11 Sexo e comida combinam? "365 Dias: Hoje" está aqui para provar que sim. E com frutas e chantilly.

21:27 Laura surpreende Massimo no porão da casa e acompanhamos mais uma longa sequência de sexo e diferentes posições.

39:39 Como surpresa de Natal, Laura presenteia Massimo com uma noite de sexo selvagem no mesmo quarto no qual ele a prendeu no primeiro filme. Lá vamos nós para mais uma longa sequência de uma transa de diferentes modos.

1:09:14 Nem só de Massimo vive Laura, que aqui tem um sonho erótico com Nacho, o novo galã da franquia.

1:25:23 A última cena quente da produção é um sexo oral surpresa que Laura recebe enquanto está sonhando com Nacho.