Topo

Viih Tube responde se participaria do 'Power Couple': 'É bem diferente'

Viih Tube foi uma das convidadas do "Pânico", da Jovem Pan, nesta sexta-feira (29) - Reprodução/ YouTube/ Pânico Jovem Pan
Viih Tube foi uma das convidadas do "Pânico", da Jovem Pan, nesta sexta-feira (29) Imagem: Reprodução/ YouTube/ Pânico Jovem Pan

De Splash, em São Paulo

29/04/2022 14h45Atualizada em 29/04/2022 14h55

Hoje a influenciadora digital Viih Tube foi uma das convidadas do programa "Pânico", da Jovem Pan, para divulgar sua peça "Cancelada". Ela também aproveitou para falar sobre sua carreira, participação no "BBB 21" (TV Globo) e se um dia faria parte do "Power Couple Brasil" (RecordTV).

No intervalo do programa antes da entrada ao vivo para as rádios, mas já em transmissão no YouTube, o apresentador Emílio Surita comentou sobre o reality show para casais: "Power Couple é mais brega, não é? Globo é mais chique", quando um dos integrantes da bancada pergunta se ela participaria do reality.

Viih Tube logo respondeu: "Aí é demais, né?! Não [participaria]. Já fui chamada, mas não fui", confessou em um primeiro momento. A nova temporada do Power Couple Brasil estreia na próxima segunda-feira (2) e já tem casais participantes divulgados.

2 - Reprodução/ YouTube/ Pânico Jovem Pan - Reprodução/ YouTube/ Pânico Jovem Pan
Viih Tube falou se participaria do reality da RecordTV durante intervalo do Pânico que continuava transmitindo ao vivo no YouTube
Imagem: Reprodução/ YouTube/ Pânico Jovem Pan

Após a bancada fazer comentários sobre o reality de casais da RecordTV, Viih Tube entrega que até iria, mas com uma condição.

"Acho que se eu namorasse eu iria [para o Power Couple]. A dinâmica do programa é muito boa. Sério!", declarou.

Ela ainda comentou mais sobre o que achava da dinâmica: "A ideia do prêmio como entrega, dos valores, das provas. Tem que ter garra, é daora. É bem diferente dos outros".

A conversa foi finalizada segundos antes do programa voltar para a rede de rádios da Jovem Pan, onde Emílio Surita falou sobre a peça da youtuber que vai ter apresentação em São Paulo no próximo domingo (1º).