Topo

Sandália apertada faz Gloria Groove virar alvo de piadas: 'Póbi dos pés'

TVZ: Glória Groove vira alvo de piadas por sandália apertada em programa - Reprodução/Instagram
TVZ: Glória Groove vira alvo de piadas por sandália apertada em programa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2022 11h24

A cantora Gloria Groove, 27 anos, está comandando a atual temporada do "TVZ" (Multishow) e tem cantado seus sucessos com artistas convidados. O que ela não esperava é virar alvo de brincadeiras nas redes sociais após ter usado uma sandália, aparentemente, menor que seu pé.

Na edição do programa da última terça-feira (26), a cantora posou para foto com o cantor L7nnon. Assim que a foto caiu nas redes sociais, os dedos de seus pés ganharam destaque na imagem por estarem, visivelmente, prensados na sandália.

Na internet, uma montagem da foto com o rosto de Gloria Groove com seus pés prensados viralizou com brincadeiras relacionadas a 'estar num lugar sem espaço'.

"Mais apertado que eu esse mês é os dedos da Gloria", escreveu um seguidor. "Póbi dos pés da Gloria Groove", postou outro internauta. "Na vida, eu sou o pé da Gloria e o mundo é sandália", brincou um terceiro fã.

Vida pessoal

No fim de março, Gloria Groove foi a convidada do podcast "Pod Delas", apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, e deu detalhes do relacionamento com o marido Pedro Luís, que já "fez tudo" no começo da carreira da drag queen — de cabeleireiro e estilista a dança no palco.

"Já morei em tudo qualquer lugar de São Paulo e moraria de novo. No momento tem feito muito sentido morar lá na ZL (Zona Leste de São Paulo), estou vivendo esse gostinho de 'sou daqui'. Eu já morei em muitos lugares e sempre o fator voltar para lá importa muito", comentou a Lady Leste, antes de falar de Pedro Luíz.

Morando na Vila Formosa, na ZL, Gloria afirma que atualmente Pedro Luís não trabalha mais com ela. "Hoje ele tem o trampo. Tudo que ele fazia para mim, na época, hoje tem um profissional fazendo, graças a Deus. Ele pode ser só marido", concluiu.