Topo

Ex-BBB Rodrigo Mussi ganha alta e é transferido para reabilitação intensiva

Rodrigo Mussi deixou o hospital após quase um mês de internação por causa de acidente de carro - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi deixou o hospital após quase um mês de internação por causa de acidente de carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2022 14h33

Rodrigo Mussi, de 36 anos, teve alta, na tarde de hoje, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Internado desde o fim de março, em decorrência de um grave acidente de carro, ele foi transferido para a realização de reabilitação intensa. A informação dada pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi.

"E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro", comunicou Diogo Mussi, nos stories, do Instagram.

Rodrigo Mussi é transferido para reabilitação intensiva - Divulgação/Instagram - Divulgação/Instagram
Rodrigo Mussi é transferido para reabilitação intensiva
Imagem: Divulgação/Instagram

Com a transferência, o gerente comercial irá ter acesso a tratamentos específicos com fono, fisioterapia e neuro, após a realização das cirurgias na cabeça e na perna direita.

Rodrigo, que teve alta da UTI recentemente, ainda não se recorda de tudo e conta com ajuda de amigos e familiares para se lembrar .

"O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse 'déficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital", contou o irmão, em recente entrevista à "Quem".

O perfil oficial de Rodrigo também soltou um comunicado oficial sobre a alta hospitalar do gerente comercial confirmando as informações dadas pelo irmão do ex-brother.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.