PUBLICIDADE
Topo

Arthur Aguiar abraça Tadeu Schmidt em aeroporto: 'Encontro de milhões'

Arthur Aguiar foi o grande vencedor do "BBB 22" - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar foi o grande vencedor do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

28/04/2022 21h55

O "BBB 22" (TV Globo) acabou, mas a consideração entre os que fizeram parte desta edição do programa permanece intacta. Foi o que demonstraram o ator Arthur Aguiar, 33 anos, vencedor do reality, e o apresentador Tadeu Schmidt, 47, ao se reencontrarem em um aeroporto no início da noite de hoje.

Ao ver Tadeu no local, Arthur fez questão de abraçá-lo e dizer o quanto a maneira como Schmidt conduziu o "BBB" foi importante para ele. O encontro foi registrado por alguns fãs presentes no local e também pela esposa de Arthur, Maíra Cardi, que o acompanhava na ocasião.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", declarou Arthur. "Encontro de milhões", escreveu o 'pãozinho', ao divulgar trechos do momento em suas redes sociais.

Tadeu mostrou-se grato pelo carinho do campeão e chegou a se emocionar. "Aconteça o que acontecer, as nossas vidas estão conectadas para sempre. Isso aqui jamais será apagado", afirmou o ex-apresentador do "Fantástico".