Topo

Após 19 anos na Globo, atriz Fabiana Karla fecha acordo com a Amazon

A atriz Fabiana Karla fechou acordo com a Amazon após deixar a TV Globo - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiana Karla fechou acordo com a Amazon após deixar a TV Globo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/04/2022 19h39

A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou um acordo com a atriz Fabiana Karla, 46. Ela se despediu da TV Globo, emissora em que trabalhou por 19 anos, no dia 14 de abril.

Fabiana integra a equipe de atores da Amazon, que já conta com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos. A plataforma também anunciou as chegadas da diretora Susana Garcia, dos filmes "Minha Mãe É Uma Peça", e da roteirista Adriana Falcão.

A atriz fechou um "acordo de primeira vista" com a empresa — Isso significa que a plataforma não terá exclusividade com a artista, mas sim, preferência no momento de propor trabalhos.

"Fabiana Karla é um dos grandes nomes do humor nacional, tendo realizado trabalhos na TV, no teatro e no cinema. Ingressou na televisão nos anos 2000 com trabalhos em séries e novelas da TV Globo, como Gabriela (2012), Amor à Vida (2013) e Verão 90 (2019), e em 2004 passou a integrar o elenco do Zorra Total", lembrou a Amazon em comunicado.

Carreira de Susana Garcia

Amiga do ator Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio de 2021 em decorrência da covid-19, Susana Garcia também trabalhou nos filmes "Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que eu Vou!" (2014) e "Minha Vida em Marte" (2018).

"Deu início à sua carreira artística no teatro, com a adaptação da peça 'Os Homens São de Marte'; destacou-se ainda como diretora da série 'A Vila', em 2018, para o Multishow, e pelo especial de fim de ano '220 Volts', para a TV Globo, em 2020", informou o texto divulgado pela empresa.