Topo

Tadeu lembra que filha de Arthur se assustou com monstro: 'Coisa mais fofa'

BBB 22: Tadeu Schmidt comenta reação de filha de Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu Schmidt comenta reação de filha de Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 00h48

Na reta final do "BBB 22" (TV Globo), a edição do programa relembrou alguns acontecimentos que ocorreram ao longo da atração. Após um dos VTs do quadro "O Brasil Tá Vendo", Tadeu Schmidt comentou com Arthur Aguiar um dos pontos altos fora da casa: Sophia, filha do ator e de Maíra Cardi.

Na ocasião, Tadeu revelou a Arthur que o vídeo de Sophia reagindo ao castigo do monstroque o pai cumpriu ao lado de Douglas Silva e Pedro Scooby — foi bastante comentado pelo público.

Nas imagens, a pequena lamentou a situação do artista: "O papai vai vestir de monstro. Tadinho, tadinho do meu pai. Eu não vou gostar disso, está muito assustador. Estou muito assustada, mamãe".

Arthur, o vídeo da Sophia dizendo-se apavorada porque você estava no monstro é a coisa mais fofa que você vai ver quando sair. Eu vi esse vídeo umas 200 vezes, é a coisa mais linda do mundo. Tadeu Schmidt

"Ah, que saudade dela", respondeu o ex-Rebelde, visivelmente emocionado.

Relembre o vídeo abaixo:

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.