Topo

Participantes abraçam Tadeu, e Jade beija P.A; veja fotos da reunião do BBB

De Splash, em São Paulo

27/04/2022 20h31

Ainda tem muita coisa do "BBB 22" para rolar mesmo com o final e a vitória de Arthur Aguiar. A Globo divulgou hoje fotos da reunião dos participantes do reality no Dia 101, que vai ao ar amanhã depois da novela "Pantanal".

Os spoilers mostram Jade dando um selinho em Paulo André, brothers e sisters abraçando Tadeu e a galera toda reunida na sala da casa.

Arthur foi o campeão do programa, levando para casa R$ 1,5 milhão. P.A ficou em segundo lugar, enquanto D.G fechou o pódio.

Os brothers também estão para a exibição do programa "BBB - A Eliminação" de hoje, exibido pelo Multishow. Arthur Aguiar brincou ao revelar na atração que o prêmio ainda não caiu em sua conta.

Como foi a final?

A final do "BBB 22" foi a mais votada na história do reality show. Tadeu Schmidt anunciou o recorde durante o programa e afirmou que a votação ultrapassou os 730 milhões de votos.

No início de sua fala, Tadeu Schmidt deixou claro que estava nervoso com a ocasião e afirmou que amava todos os participantes que passaram pelo programa.

"Eu só tenho a agradecer por ter estreado com pessoas maravilhosas como vocês. Vocês três, vocês 22, eu amo vocês. Posso dizer que choramos como nunca. Vocês daí e eu daqui, vocês nem fazem ideia", disse Schmidt. Leia o discurso completo.

Assim que terminou o discurso final e foi ao encontro dos três finalistas, Tadeu recebeu um abraço dos brothers e foi surpreendido pelos ex-confinados ao ser carregado. Arthur, Douglas Silva e Paulo André carregaram o apresentador e o jogaram para o alto em comemoração ao final do programa. "Viva o Tadeu!", gritaram os meninos.