Topo

Gusttavo Lima adia show após passar por cirurgia: 'Pequeno procedimento'

Cantor Gusttavo Lima realizou pequeno procedimento para sinusite - Roberto Filho / Brazil News
Cantor Gusttavo Lima realizou pequeno procedimento para sinusite Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 10h25

O cantor Gusttavo Lima, 32 anos, precisou adiar um show na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em razão de uma cirurgia às pressas de sinusite. A informação foi comunicada pela equipe do sertanejo.

O evento de Gusttavo Lima em Santa Maria seria na próxima quinta-feira (28) e teve a data transferida para o dia 2 de maio - ou seja, o show ocorrerá no espaço de cinco dias.

"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05", diz a nota.

O comunicado ainda informou os fãs do cantor que os demais shows agendados para a partir de 29 de abril seguem confirmados, assim como toda a agenda de shows e compromissos para o próximo mês de maio.

Reatou casamento

Gusttavo Lima e a influenciadora digital Andressa Suíta, 34, estão vivendo o maior clima de lua de mel. Após quase dois anos separados, os dois confirmaram em março que estavam em processo de reconciliação e agora andam mais juntos que nunca.

No último sábado (23), Andressa foi conferir o show do amado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e depois divulgou em suas redes sociais uma foto beijando-o no camarim do evento. "Que show incrível!", escreveu ela na legenda da publicação.

Foi a primeira vez que o casal se beijou publicamente desde a separação. Nos comentários do post, Gusttavo fez questão de retribuir o carinho da companheira. "Incrível é você", derreteu-se o intérprete de hits como "Nota de Repúdio" e "Prefiro Nem Saber".