Topo

Arthur, D.G e P.A repetem posição dos finalistas do 'BBB 21'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 01h42

Nesta madrugada, um fato curioso foi apontado pelos espectadores do "BBB 22" (TV Globo): a posição dos finalistas da atual edição, similar à grande final do "BBB 21", que consagrou Juliette como a campeã.

posição - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Web encontrou similaridades entre a posição dos finalistas das últimas edições
Imagem: Reprodução/Globoplay

Isso porque Arthur, o campeão do 'BBB 22' estava sentado no mesmo lugar que Juliette, em 2021. Assim como Douglas Silva, terceiro colocado, sentado no igual, tal qual Fiuk, medalha de bronze da edição anterior, e Paulo André, na mesma posição de Camila de Lucas.

Durante a transmissão da grande final da temporada, Tadeu Schmidt anunciou que a edição vencida por Arthur Aguiar havia ultrapassado o número da temporada anterior, com mais de 730 milhões de votos.

Além disso, a votação de Arthur Aguiar como o grande campeão foi a segunda maior da história do programa, perdendo apenas para o paredão do 'BBB 20' com Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Para você, a vitória do Arthur Aguiar no 'BBB 22' foi justa?

Resultado parcial

Total de 7389 votos
66,00%
Reprodução/Globoplay
34,00%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.