Topo

Fãs recusam pagar OnlyFans de Katie Price devido a nudes gratuitos

A modelo Katie Price, sucesso no OnlyFans - Reprodução/Instagram
A modelo Katie Price, sucesso no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/04/2022 07h39Atualizada em 27/04/2022 09h18

Katie Price, 43 anos, tem encontrado obstáculos em seu trabalho. Fãs têm se recusado a pagar sua mensalidade no OnlyFans para receber conteúdos sensuais, uma vez que a modelo tem nudes disponíveis na internet de forma gratuita.

Sucesso assim que estreou na plataforma adulta, agora a britânica tem visto o outro lado da moeda. Price esperava lucrar com um perfil no OnlyFans, mas, nos últimos tempos, seu faturamento cai cada vez mais.

Para atrair mais público para o seu canal, a famosa até diminuiu em 50% a mensalidade de seus conteúdos. De 11,98 euros, ela passou a vender suas fotos e vídeos por 5,78 euros - em reais, na atual cotação, de R$ 63,53 passou para R$ 30,65.

Nervosa com o baixo faturamento, Katie apelou para o Instagram. Em sua conta, por meio de um clipe sexy, pediu para os fãs realizarem sua assinatura no OnlyFans.

Com isso, um seguidor rebateu a modelo e explicou o porquê não assinaria o canal na plataforma. "Muito bem, mas... só precisa pesquisar seu nome no Google. Você recebe tudo de graça", revelou. Outro adicionou sobre as fotos sensuais na plataforma: "Não vai ser diferente [do que tem na internet]".

Em vista do apelo de Katie Price, um seguidor comentou que seu "tempo acabou". "Implorando para as pessoas se inscreverem, baixando o preço da assinatura... 20 anos atrás, você não teria problemas para conseguir assinantes. Acho que você precisa perceber que seu tempo acabou", finalizou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.