Topo

Cintia Dicker tira Arthur de foto, e se declara para Scooby, PA e DG: 'Amo'

BBB 22: Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto com Douglas Silva, Paulo André e Scooby - Reprodução/Instagram
BBB 22: Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto com Douglas Silva, Paulo André e Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 13h21

A modelo Cíntia Dicker, 35 anos, compartilhou com seus seguidores, na madrugada de hoje, uma foto se declarando ao marido, Pedro Scooby, e os ex-BBB´s Paulo André e Douglas Silva. O detalhe, porém, é que o clique está cortado, justamente, em Arthur Aguiar - campeão do "BBB 22" (TV Globo) e aliado do trio no confinamento.

Por meio de um story, no Instagram, ela postou a foto de um almoço do anjo em que Paulo André convidou Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar para verem o vídeo de sua família. Por lá, o quarteto posou para fotos, mas a modelo optou em tirar o campeão da temporada 22 do "Big Brother Brasil" de seu registro.

 BBB 22: Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto com Douglas Silva, Paulo André e Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto com Douglas Silva, Paulo André e Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

"Amo vocês", escreveu ela, em cima da imagem com o trio abraçado, enquanto é possível notar o corte da foto bem em cima do rosto de Arthur Aguiar.

Origem da rixa

A relação conflituosa de Pedro Scooby e Arthur Aguiar dentro do BBB 22 refletiu em Cintia Dicker. Durante uma entrevista, a modelo foi indagada sobre quais brothers o marido levaria do jogo para a vida e apenas citou as amizades com Douglas Silva e Paulo André — sem mencionar o ator.

Maíra Cardí, esposa de Arthur Aguiar, partiu em defesa de ator. Sem papas na língua, ela compartilhou um print da declaração de Cíntia com o questionamento: "Uai, Cíntia, não somos amigos?".

"Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora", continuou a empresária. "Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade [entre ambos]."

Após a reclamação, Cíntia sentiu a necessidade de explicar sua resposta. "Jade e D.G já conheciam o Pedro, e já faziam parte da vida dele. O P.A, o Pedro convidou pra ser padrinho do nosso casamento. Então, esses três eu tenho certeza absoluta que vão estar na nossa vida".

Após voltar do paredão falso do BBB 22, Arthur Aguiar procurou conversar com Pedro Scooby e Douglas Silva sobre algumas mágoas do que ouviu de ambos enquanto estava no quarto secreto. Em meio à discussão do ator com o surfista, Cintia Dicker gravou vídeo dizendo que o marido tinha que ter muita paciência e Maíra Cardi rebateu acusando o surfista de falar 'coisas aleatórias' na conversa.

"Vendo agora o vídeo da Cíntia, ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente. Sabe por que? Eu tava assistindo e foi me dando uma agonia porque o Arthur falava de um assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória", começou Maíra.

Se bem que o Pedro é bom em falar de assunto aleatório, às vezes nem tenha sido proposital. É que ele é bom em falar de assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão. Maíra Cardi

BBB 22: Cíntia Dicker e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Cíntia Dicker e Maíra Cardi
Imagem: Reprodução/Instagram