Topo

Caio Castro vira alvo de piadas após tatuagem: 'Até tu com o cool riscado'

Caio Castro faz piada na região do cóccix e vira algo de piadas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Caio Castro faz piada na região do cóccix e vira algo de piadas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2022 10h53

Caio Castro, 33 anos, compartilhou com seus seguidores, na noite de ontem, um clique em que aparece fazendo uma tatuagem na região do cóccix. O registro fez o ator virar algo de brincadeiras nas redes sociais sobre o que poderia ter feito no local.

No Instagram, o artista surgiu em clique sem camisa em um estúdio de tatuagem desenhando no cóccix e demonstro bom humor com seus fãs.

"Rabisco no pêssego", escreveu ele, na legenda da postagem.

Nos comentários, Caio Caio recebeu uma chuva de mensagens provocantes de fãs e admiradores.

"Será que tu tatuou o mesmo que a Anitta?", postou um seguidor. "Até tu Caio com o cool tatuado?", brincou outro fã. "Agora o pêssego vai ficar diferencial", tirou sarro um terceiro internauta.

Paixão

Recentemente, Caio Castro compartilhou com seus seguidores hoje um beijo com a namorada, Daiane de Paula, em uma viagem dos dois a Mato Grosso do Sul.

"Do nada, no Mato Grosso do Sul", escreveu Caio na legenda da publicação, que além da foto com Daiane, traz outros momentos da viagem, que também contou com a presença de amigos do casal.

Daiane se declarou ao namorado nos comentários da publicação. "Amar você é bom demais". Os dois assumiram o relacionamento em março.