Topo

Arthur Aguiar diz que teoria de robôs foi criada para desmerecer vitória

De Splash, em São Paulo

27/04/2022 12h08

Campeão do "BBB 22", Arthur Aguiar foi questionado sobre a participação de robôs em seu título do reality show. O ator não fugiu do assunto, mas disse não acreditar na teoria da conspiração.

"Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente", falou.

Arthur ainda comparou essa teoria com o que ele viveu dentro da casa com os adversários de reality desmerecendo suas conquistas.

"Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso".

Arthur Aguiar conquistou o programa ontem após vencer a final contra P.A e D.G, que terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.