Topo

'No Limite 2022': veja quem são os 24 participantes do reality da Globo

"No Limite": reality show de sobrevivência da Globo estreia dia 3 de maio - Reprodução/TV Globo
"No Limite": reality show de sobrevivência da Globo estreia dia 3 de maio Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

26/04/2022 14h08Atualizada em 28/04/2022 11h12

Os nomes dos 24 participantes do "No Limite" (TV Globo) foram divulgados na noite de hoje. O reality show substituto do "BBB 22" estreia dia 3 de maio, próxima terça-feira.

Segundo a Globo, os anônimos que farão parte da sexta temporada do reality irão enfrentar um "local mais selvagem" e "desafios extremos de sobrevivência".

No Limite 2022: confira quem são os participantes da nova temporada

Dois episódios semanais

Em 2022, o "No Limite" terá dois episódios na semana, às terças e quintas, com um programa com os eliminados apresentado por Ana Clara Lima aos domingos, após o "Fantástico".

Os 24 participantes, anônimos, terão pela frente provas de comida e desafios na água, areia e mata. O grande vencedor do reality show irá embolsar o prêmio de R$ 500 mil.

Novo apresentador

O atleta Fernando Fernandes, 40 anos, será o novo apresentador do "No Limite" no lugar de André Marques. Ele garante que a temporada 2022 será muito mais "intensa" aos participantes.

A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria 'família'. Então, além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você.
Fernando Fernandes