Topo

Neymar, Letícia Bufoni e Gabriel Medina: veja os famosos na torcida por P.A

BBB 22: Paulo André foi semifinalista nas Olímpiadas de Tóquio - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André foi semifinalista nas Olímpiadas de Tóquio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 02h10Atualizada em 26/04/2022 19h13

Hoje é a grande final do "BBB 22" (TV Globo), e a essa altura já sabemos que até os famosos assistem e se emocionam com o programa. Por isso, os finalistas contam com uma torcida célebre.

Paulo André também tem um time de milhões por trás de sua campanha para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, como ex-BBBs, atletas e personalidades da mídia. Veja alguns dos famosos que torcem pelo atleta:

Neymar Jr

No Twitter, o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira mostrou o seu apoio ao atleta. "Tô contigo", escreveu.

Gabriel Medina

A mensagem de apoio por parte de Neymar não começou sozinha. Na realidade, ele havia compartilhado uma mensagem do surfista Gabriel Medina, que também deu seu apoio. "Largando voto", escreveu Medina, com uma imagem da votação no site da Globo em prol de P.A.

Rayssa Leal

Com uma imagem ao lado de P.A, a vencedora das Olimpíadas, a skatista Rayssa Leal é outra no time de torcedores de peso do velocista. No Twitter, ela escreveu: "Depois do campeonato, é hora de votar pro Paulo André ganhar o 'BBB'".

Letícia Bufoni

Amiga de Pedro Scooby, a skatista levantou um mutirão de votos por P.A. No Twitter, ela escreveu: "Comecei a semana votando muito no Paulo André".

Italo Ferreira

O surfista campeão olímpico também se mostrou empenhado na vitória de Paulo André, publicando uma foto na qual aparece votando no atleta usando vários dispositivos diferentes.

Filipe Ret

P.A só pode ter causado uma boa impressão em Filipe Ret, uma das atrações no confinamento: o rapper saiu em torcida pelo atleta. No Twitter, ele escreveu: "Carga máxima pelo P.A. Vamos votar, tropa".

Léo Santana

Uma das atrações da grande final do 'BBB 22', o cantor Léo Santana também partiu em defesa do velocista. Em um vídeo para as redes, ele declarou: "Coisa que eu não sou de fazer em nenhuma edição, apenas torço aqui porque, às vezes, dividir opiniões em redes sociais está sendo um pouco delicado. Mas dessa vez é impossível".

LS - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Uma das atrações da grande final do programa, Léo Santana agradeceu Boninho pelo convite
Imagem: Reprodução/Instagram

O músico seguiu dizendo que apoia o atleta Paulo André, que já se mostrou ser fã de Léo em vários momentos do programa. "Claro que são três pessoas ali que eu admiro demais e conheço sim, o D.G, Arthur, mas o P.A... vamos puxar um mutirão pro P.A ganhar esse 'BBB'".

Giovanna Ewbank

A atriz e influenciadora não apenas declarou torcida para o velocista como promoveu um mutirão de votos para ele.

Leo Picon

Irmão de Jade Picon, o influenciador declarou torcida para o affair da irmã na casa e aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar ao promover um mutirão.

Monique Evans

Espectadora assídua do reality, Monique Evans é outra na torcida por P.A. No Twitter, a apresentadora e modelo demonstrou seu apoio com a mensagem: "Agora não é pra brincar, é cair dentro da votação. P.A campeão".

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.