Topo

Viagem, reforma de casa e filhos: os planos de Mila e Yudi após casamento

Mila e Yudi Tamashiro organizaram casamento em três dias - Reprodução/Instagram @eumila
Mila e Yudi Tamashiro organizaram casamento em três dias Imagem: Reprodução/Instagram @eumila

Filipe Pavão

De Splash, no Rio

26/04/2022 04h00

Há duas semanas, Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casaram em uma cerimônia intimista no quintal da casa em obra do casal. Os dois se conhecem desde a infância e namoraram na adolescência, mas terminaram. Eles ficaram oito anos separados até se reencontrarem em agosto de 2021, em um evento religioso montado pelo apresentador.

Desde então, em apenas oito meses, eles decidiram dar uma nova chance ao amor, começaram a namorar e se casaram. A cerimônia, que aconteceu no dia 12 de abril, foi organizada em apenas três dias.

"Tomamos a decisão sexta-feira (8) e nos casamentos na terça (12). Entramos em contato com a assessora Talita e preparamos tudo no sábado, domingo e segunda. Escolhemos os convidados a dedo. Queríamos poucos, mas que fizessem parte da nossa vida desde o começo", explica Yudi.

"A cerimônia foi muito linda. Os que estavam ali representaram muito na nossa vida como casal. Foi muito emocionante. A gente sentiu o transbordar de Deus", conta Mila

Em conversa com Splash, antes da viagem aos Estados Unidos, onde passam a lua de mel e visitam Igrejas e casas de amigos, eles revelaram os próximos planos: realizar um "segundo casamento na praia de Okinawa" para familiares de Yudi no Japão, terminar a reforma da casa do casal e ter filhos.

"A gente ama criança e o Yudi é louco para ser pai. Quem sabe ano que vem a gente já não começa. Esse sonho já está nos planos. Nos casamos agora, a obra da casa vai estar pronta em dezembro e, ano que vem, a gente já pode ser programar para começar a vir os babys", diz a cantora.

Em dez anos, me vejo uma cristã, como já estou hoje, com meus filhos correndo pela casa, muito feliz e com nossa família realizada Mila

Yudi Tamashiro e Mila ficaram noivos em outubro de 2021 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro e Mila ficaram noivos em outubro de 2021
Imagem: Reprodução/Instagram

Da infância ao casamento

Yudi conta que conheceu Mila quando tinha sete anos. Aos 15, os dois começaram a namorar. Eles estiveram juntos por seis anos e chegaram a ficar noivos, mas terminaram por imaturidade e por "se preocupar com coisas desnecessárias". Oito anos depois, em agosto de 2021, ela visitou a célula montada pelo apresentador e os dois se reaproximaram.

"Meu pai tinha acabado de falecer, minha mãe, irmã e eu estávamos de luto. Eu pedia uma ajuda para Deus, uma companhia, porque a Bíblia diz que é bom que o homem não esteja sem uma mulher, que esteja só... No primeiro dia de célula em um espaço grande, deu 500 pessoas e uma delas era a Camila, a mais importante ali depois de Jesus Cristo", lembra.

Yudi, então, organizou uma viagem a Pipa, no Rio Grande do Norte, e convidou Mila. Foi lá que eles deram o primeiro beijo do recomeço. "Pareceu que a gente tinha 16 anos de novo. Ela chorou e eu chorei. Falei: 'é isso, o amor está de volta, estava escondido no nosso peito. Agora é até o fim'", relembra ele.

"Para resumir, desde que voltei com ela, eu queria me casar rápido. Eu já seguia o que estava na palavra, muito forte na fé. Depois que ela se batizou nas águas e se entregou para Jesus Cristo, ela também sentiu essa necessidade de se casar rapidamente para gente completar mais um ciclo na nossa vida", sintetiza Yudi.

Yudi Tamashiro se conhecem desde a infância - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro se conhecem desde a infância
Imagem: Reprodução/Instagram

E a vida profissional?

O casal diz que ainda é cedo para definir os próximos passos profissionais, pois estão focados na vida pessoal. Apesar disso, Mila dá os primeiros sinais de que pensa em reestruturar a carreira. Ela fez carreira no funk e teve hits como "Tudo Ok",uma parceria com Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, e produção da KondZilla.

"O que estou vivendo hoje não é o que eu cantava antes. A gente (Mila e sua equipe) precisa sentar, conversar e entender que essa mudança na vida pessoal afeta minha vida profissional... O canto é o dom que Deus me deu, mas não sei se vai ser minha prioridade. Sou muito realizada, cantei no Faustão, sou feliz com minha história, mas preciso desse tempo para mim. Senti que Deus quer algo maior", pensa Mila.

Para Yudi, que decidiu fechar uma agência que cuidava de empresas e influenciadores para se dedicar a vida de missionário, agora é possível que os dois tenham projetos em conjunto.

"Não daria para pensar em algo antes do batismo dela, que tinha uma carreira no funk, não encaixaria muito com o meio gospel, enfim, com o que eu vivo. Com esse novo posicionamento dela, a gente está pensando em muita coisa, mas nada concreto porque é tudo muito recente", pensa.

Essa vida profissional, no momento, está em segundo plano. O que a gente tem feito é fechar muita publicidade pelas redes sociais. É o que vem nos sustentando, pagando nossas contas, a reforma da nossa casa Mila