Topo

Arthur conta detalhes do figurino para final: 'Uma jaqueta mais elaborada'

BBB 22: Arthur Aguiar comenta look da final - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar comenta look da final Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 01h16

Faltam menos de 24 horas para o Brasil conhecer o grande vencedor do "BBB 22" (TV Globo). Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio milionário e o título de campeão do reality global.

Para a noite de terça-feira, os finalistas já estão com o figurino pronto. Arthur Aguiar contou, durante a edição de segunda-feira, que não ia levar nenhuma peça especial: "fui quase obrigado", começou.

Eu disse: 'vamos fazer o seguinte, eu vou manter a mesma base e vou mudar só a jaqueta'. Eu mantive a base, que é como se fosse a minha essência e ela não vai mudar. Então, eu mantenho a base com calça jeans, o mesmo tênis, blusa branca e eu mudo a jaqueta. É como se fosse uma evolução, uma jaqueta mais elaborada. Eu entro de uma maneira e saio de uma maneira mais evoluída. Todos os brilhos representam os meus pontos de luz. Arthur Aguiar

Moda casual

Assim que Arthur terminou de explicar seu look, Douglas brincou: "Ela [a jaqueta] não fala nem português, que eu tô sabendo ai". O ator, por sua vez, disse que escolheu uma: "Moda casual para estar chique na final", explicou.

De boa

Paulo André, diferente dos outros finalistas, disse que não preparou nada: "O importante é estar na final", mas garantiu que vai estar "bem trajado".

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.