Topo

Tiago Abravanel é confirmado no 'BBB Dia 101'

BBB 22: Tiago Abravanel vai estar no reencontro dos brothers da temporada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel vai estar no reencontro dos brothers da temporada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 19h15Atualizada em 25/04/2022 21h59

Tiago Abravanel, ator e ex-brother do "BBB 22" (TV Globo) — o artista apertou o botão e desistiu do reality global com pouco mais de um mês de programa —, vai estar presente no "BBB Dia 101", o reencontro entre os nomes do elenco da edição com previsão para ser exibido na próxima quinta-feira.

Questionada por Splash, a assessoria de Abravanel confirmou a presença do ex-BBB. Após sua desistência, o ator foi retirado da vinheta do programa e voltou à Globo no início de abril para uma participação no "Altas Horas".

Maria, ex-sister que foi expulsa após agredir Natália Deodato, também confirmou sua presença no reencontro ao responder um fã no story do Instagram.

Final com três ex-sisters

A grande final do "BBB 22" acontece amanhã e, além dos finalistas, contará com a participação de apenas três ex-participantes da edição, que cantarão no evento: Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo.

Além das ex-sisters, a noite terá shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo, intérprete da música-tema do programa.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.