Topo

Solange Gomes relembra 'Banheira do Gugu' com Vavá: 'Foi muito grosseiro'

Apresentadora e ex-Banheira do Gugu fez declarações ao "Foi Mau", da RedeTV!, que vai ser exibido nesta segunda-feira (25) Imagem: Reprodução/ Instagram @gomessolange

De Splash, em São Paulo

25/04/2022 17h40Atualizada em 25/04/2022 21h51

Ex-Banheira do Gugu e finalista da última "A Fazenda", Solange Gomes relembrou momentos em que era uma das musas do quadro do "Domingo Legal" (SBT) comandado por Gugu Liberato nos anos 90, durante participação com Maurício Meirelles do "Foi Mau" (RedeTV!) de hoje, que será exibido às 23h30.

"Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-vocalista da banda Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso", afirmou ela.

Na ocasião, após alguns minutos dentro d'água, o ex-vocalista do grupo de pagode sentiu um mal estar. "Se fez de vítima", declarou Solange Gomes ao analisar a situação. "Agora, anos depois, eu falo: 'Bem feito'. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali", garante a ex-modelo.

"Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa", confessou ela, hoje aos 47 anos, que após participar do reality rural da RecordTV ficou conhecida por sempre expor sua opinião.

Solange Gomes ao lado de Maurício Meirelles, apresentador do "Foi Mau", da RedeTV! Imagem: Divulgação/ RedeTV!

Sem papas na língua, a convidada do humorista Maurício Meirelles ainda faz mais uma declaração durante um quadro do 'Foi Mau'. Questionada sobre qual artista não simpatiza, aponta: "Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso".

O funkeiro e ator Jottapê também marca presença na edição do 'Foi Mau' de hoje. As entrevistas completas serão exibidas nesta segunda-feira (25), às 23h30, na RedeTV!.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Solange Gomes relembra 'Banheira do Gugu' com Vavá: 'Foi muito grosseiro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade