Topo

Sabrina Sato revela perrengues nos bastidores do Carnaval: 'dor no furico'

Sabrina Sato desfilando pela Vila Isabel Imagem: Ricardo Borges/UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

25/04/2022 07h58Atualizada em 25/04/2022 14h38

Além de apresentadora e influenciadora, Sabrina Sato também é musa do samba. Nos últimos anos, a famosa tem feito história no Carnaval, desfilando por escolas e animando as madrugadas no Sambódromo e na Sapucaí. Em entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, a estrela mostrou a rotina dos bastidores e até soltou uma 'pérola'.

Questionada sobre estar com dor no corpo após o primeiro desfile, da Gaviões da Fiel em São Paulo, a famosa confessou: "dor no furico". Em seguida, contou que machucou tudo com a apresentação. Depois de fazer o comentário na entrevista, Sabrina escreveu no Twitter: "Mandei um 'furico' no Fantástico. Ai, gente".

Com isso, fãs se manifestaram e afirmaram que aquele era o jeitinho da artista. "Óbvio que mandou essa", destacou uma. "Você é a doida mais adorada do Brasil, você pode tudo", ressaltou outro seguidor.

Sato desfila há mais de 10 anos pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Neste Carnaval, a famosa teve que fazer várias adaptações para poder participar de ambas, uma vez que aconteceram na mesma madrugada, no dia 23.

Para que tudo desse certo, se hospedou em um hotel perto do Sambódromo para realizar sua produção para o evento, que aconteceu às 00h30, tendo quase uma hora de atraso. Assim, Sabrina Sato pegou um avião às 2h e desfilou às 3h50 pela Vila Isabel. No fim, tudo deu certo e a musa do samba agitou o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Veja o Carnaval de Sabrina Sato

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sabrina Sato revela perrengues nos bastidores do Carnaval: 'dor no furico' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade