Topo

Rodrigo Mussi é transferido para reabilitação e sonha com volta ao 'BBB'

Rodrigo teve alta da UTI essa semana e segue em melhora; acidente ocorreu há três semanas - Reprodução/Globoplay
Rodrigo teve alta da UTI essa semana e segue em melhora; acidente ocorreu há três semanas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 13h35

Rodrigo Mussi apresentou melhora considerável nos últimos dias e, por isso, será transferido para reabilitação em breve. Segundo seu irmão, Diogo Mussi, o ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) será transferido para fazer uma série de acompanhamentos.

"Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", disse em relato publicado na Quem.

Rodrigo, que teve alta da UTI recentemente, ainda não se recorda de tudo e precisou ser reanimado.

"O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse 'deficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação."

Diogo ainda revelou a vontade que o irmão tem de voltar ao reality show e participar novamente da disputa. "O Rod comentou que sente que voltará para o 'BBB'. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no 'BBB' para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele."

Pra cima, guerreiro!

Já no início da noite, o irmão de Rodrigo atualizou seu estado. De acordo com ele, o ex-BBB se alimentou bem e segue fazendo fisioterapia:

O Rod segue na sua recuperação, Hoje se alimentou bem, fez fisio e segue teimando com o colar cervical, rs. Estamos na expectativa dele receber alta do Hospital das Clínicas essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.