Topo

Iza exalta origens: 'Orgulho de onde vim e de tudo o que conquistei'

A cantora Iza se inspirou em suas origens para parceria - Ale Virgilio / Divulgação
A cantora Iza se inspirou em suas origens para parceria Imagem: Ale Virgilio / Divulgação

De Splash, em São Paulo

25/04/2022 04h00

Nascida no bairro de Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro, Iza faz questão de celebrar suas raízes para não esquecer de onde veio. Para a cantora, é importante "olhar de onde viemos, para onde estamos indo e entender como podemos contribuir com o mundo."

À Splash, Iza disse que falando sobre sua história também espera que outras pessoas sintam orgulho da própria trajetória.

"É uma forma de lembrar e agradecer por tudo o que aconteceu na minha vida, e também mostrar o orgulho que tenho de onde vim e de tudo o que conquistei. Mas acima de tudo, quero que outras pessoas se sintam orgulhosas também de suas histórias e de serem quem são", disse.

Quero inspirar sempre as pessoas a fazerem aquilo que amam e lutarem sempre pelos seus sonhos.

Para reforçar ainda mais os símbolos de sua carreira, a cantora transformou seus hits como "Pesadão", "Gueto", "Ginga", "Esse Brilho é Meu" e "Brisa" em nomes de esmaltes. Em parceria com a Risqué, ela lança a coleção "As Cores Das Minhas Raizes".

"Eu sempre quis ter uma linha de esmalte, amo pintar minhas unhas e minha avó era dona de salão. Senti uma grande nostalgia em dividir com o público a trajetória da minha vida, e percebi que é o poder das nossas raízes que nos leva a ser quem somos hoje", contou.

Na última sexta-feira (22), Iza desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, Iza rouba a cena na Sapucaí