Topo

Eliezer abre o jogo sobre futuro de affair com Natália: 'Vale uma conversa'

BBB 22: Natália e Eli viveram relação com altos e baixos na casa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália e Eli viveram relação com altos e baixos na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 06h43

Após deixar a casa do "BBB 22" (TV Globo), na noite deste domingo, Eliezer abriu o jogo sobre sua relação com Natália. Em conversa com a apresentadora Rafa Kalimann no programa "Bate-Papo BBB" (Globoplay), o designer revelou se deseja retomar o relacionamento aqui fora:

"Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa", ponderou ele. Quando Nat foi eliminada do game, eles haviam colocado um ponto final na relação após a designer de unhas dar o "monstro extra" para Eli — na ocasião, o empresário precisou usar uma cabeça de polvo, e os dois acabaram discutindo.

No papo, Eli ainda comentou sobre as noites embaixo do edredom com a modelo:

Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo

"Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha ... Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso", prosseguiu.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.