Topo

Arthur Aguiar, Douglas e Paulo André fazem apelo por vitória no 'BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 00h58Atualizada em 25/04/2022 09h32

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na grande final do "BBB 22" (TV Globo) e fizeram apelos pela vitória do programa. Dessa vez, os brothers tiveram um minuto para dizer porque merecem ganhar, ao invés de 30 segundos dos paredões convencionais.

Em ordem alfabética, confira as justificativas:

Arthur Aguiar

Queria muito que vocês levassem em consideração a minha trajetória. Dizer que eu mereço mais do que eles seria até injusto da minha parte, porque realmente, acho que todo mundo que tá aqui merece. (...) Tenho muito orgulho da minha trajetória, muito orgulho de fazer parte da história desse programa. E eu vou ter muito orgulho, se o público, vocês, se Deus permitirem, levar comigo esse título de campeão do BBB 22. Uma coisa que eu nunca imaginei, estar nessa posição, na final. Agora eu tô aqui e eu quero muito vencer isso

Douglas

Primeiramente eu quero começar agradecendo o Brasil, que eu tô sem acreditar. Obrigado, Brasil por ter me deixado chegar nessa final tão almejada por todos. (...) Eu realmente vim aqui pensando em chegar até a final, ganhar esse prêmio, ganhar esse um milhão e meio. Eu sempre falei que é pra minha família sim, eu tô aqui nessa correria. Eu quero muito, mas muito, ganhar esse prêmio. Isso vai mudar muito a minha vida. (...) Não me abandonem não nessa reta final.

Paulo André

Queria começar também agradecendo ao Brasil por ter me deixado aqui. Sou muito grato por tudo que vivi, tô muito orgulhoso da minha trajetória. Não vai ser um minuto que vai fazer com que tudo isso mude, mas eu acredito na minha verdade, no que eu plantei aqui, e tô colhendo, indo para uma final, tô muito grato. Peço que o público vote em mim, larga voto aí no P.A, para que eu consiga esse título. (...) Esse é o campeonato da minha vida, o mais louco e mais incrível da minha vida.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.