Topo

BBB tem primeira final só com brothers do camarote

Colaboração para Splash

25/04/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (25/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

A final do "BBB" deste ano está diferente. Pela primeira vez desde que passou a ter famosos na disputa, o reality tem na grande decisão apenas integrantes do grupo camarote: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

Outros anos

Em 2020, quando o esquema de pipocas e camarotes começou, a final deve Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelminha — que foi a grande vencedora. No ano passado, Camilla de Lucas e Fiuk foram à decisão com a campeã Juliette. Os anônimos do "BBB 22" não caíram nas graças do público e ficaram pelo caminho. Eliezer foi o último eliminado, com 65,76% dos votos.

Apelos para vencer

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André fizeram apelos pela vitória do "BBB". Desta vez, os brothers tiveram um minuto para dizer por que merecem ganhar, em vez de 30 segundos dos paredões convencionais. Clique aqui e saiba o que cada um deles falou.

Opinião

O Splash Show Extra desta madrugada, que contou com os colunistas de Splash Aline Ramos, Chico Barney e Marcelle Carvalho, discutiu sobre a final composta só por famosos. Questionada por Chico se faltou coragem aos anônimos, Aline disse que, de certa forma, sim. "Eu entendo a dificuldade de você entrar em um programa como o BBB e bater de frente com todo mundo logo de cara, como o Rodrigo, por exemplo, tentou fazer e foi muito reprimido dentro e fora da casa — até por isso foi eliminado. É muito difícil, parece que boa parte dos pipocas entrou e não estava gostando muito de como estava se dando a dinâmica social da casa, mas também não falava", disse ela, acrescentando que também faltou carisma ao elenco.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Eli fora do BBB

Último eliminado, Eli conversa com Tadeu: 'Achei que ia sair lá atrás'. Leia mais

Gustavo estoura espumante com eliminação de Eliezer. Leia mais

Famosos de olho

Tiago Leifert aposta na vitória de Arthur: 'Vai ganhar tranquilamente'. Leia mais

Sarah Andrade declara sua torcida para o vencedor do 'BBB 22'. Leia mais

Retrospectiva

BBB 22: Veja os discursos mais marcantes de Tadeu Schmidt na reta final. Leia mais

'Tela azul' do Scooby, Naiara sonsa e mais: os melhores memes do 'BBB 22'. Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB tem primeira final só com brothers do camarote - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Splash TV