Topo

Arthur, D.G ou P.A? Saiba para quem os ex-BBBs da edição estão torcendo

BBB 22: Arthur, Douglas e Paulo André estão na final - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur, Douglas e Paulo André estão na final Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 21h31Atualizada em 26/04/2022 13h46

A reta final do "BBB 22" (TV Globo) está montada! Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio milionário, e só um deles será o grande vencedor da edição.

Em três meses dentro da casa mais vigiada do Brasil, o trio de finalistas teve contato com outros brothers que passaram pelo confinamento. E após amizades e rixas no jogo, para quem os ex-BBBs da edição estão torcendo? Saiba abaixo!

Bárbara

Bárbara Heck, 4ª eliminada do 'BBB 22', declarou torcida a Paulo André. Em suas redes sociais, a modelo pediu para os fãs "votarem muito" no atleta.

Jade Picon

Jade Picon, 7ª eliminada do programa, manifestou torcida a favor de Paulo André nas redes sociais. Durante o confinamento na casa, os dois tiveram um breve affair.

Laís

Laís Caldas, 9ª eliminada do reality, também declarou torcida a favor de Paulo André. "Quero saber se vocês estão votando para P.A campeão?", perguntou a médica nas redes sociais.

Lina

Depois de muitas brincadeiras bobas e gostosas na casa, Linn da Quebrada, 12ª eliminada, também está torcendo para Paulo André ganhar o programa. "E vamos de P.A campeão?", comentou a ex-sister no Twitter.

Maria

Expulsa por agressão, Maria declarou que gostaria de ver Douglas campeão e propôs um mutirão para a equipe do ator em publicações no Twitter.

Natália

Natália, 13ª eliminada do reality, revelou nas redes sociais que está torcendo para Douglas Silva levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. "Quero D.G campeão", escreveu a modelo.

Jessilane

Assim como sua colega "comadre", Jessilane, 14ª eliminada, declarou torcida a Douglas na final. "Por toda a nossa trajetória dentro da casa, pelo acolhimento e ombro amigo, principalmente nos últimos dias, eu torço para o D.G ser campeão", escreveu a professora no Twitter.

Gustavo

Gustavo, 15º eliminado do reality, declarou torcida a favor de Paulo André na reta final do "BBB 22". "Ah, moleque! Parceiro de paredões, mutirões e cantadas, chegou a hora da bandeirada, hein?! Tamo junto! Vamos dar o título ao P.A!", escreveu o ex-brother em uma publicação do Instagram

Pedro Scooby

Com Douglas Silva e Paulo André na final, a torcida ficou complicada para Pedro Scooby, 16º eliminado do reality. Apesar de ser grande amigo dos dois, o surfista escolheu o "time P.A".

"Infelizmente na final não dá para dividir voto, tem que escolher uma pessoa. E eu escolhi o P.A, acho que as pessoas vão entender o por que. Está sendo de coração, acho que o D.G vai entender. Então vamos de mutirão, P.A campeão", disse Scooby em um Stories no Instagram

Eliezer

Durante uma conversa com Rafa Kalimann no "Bate-Papo BBB" (Globoplay), Eliezer — o último eliminado do realitydisse que Arthur é o confinado mais merecedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Antes do Arthur entrar no 'Big Brother', as pessoas tinham uma expectativa X dele. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade", afirmou o empresário na ocasião.

Os ex-BBBs Luciano, Naiara Azevedo, Maria, Brunna, Tiago Abravanel, Larissa, Vyni, Lucas e Eslovênia não se posicionaram nas redes sociais.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.