Topo

Após separação, Boca Rosa celebra aniversário de Fred: 'Sempre no coração'

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 22h49Atualizada em 25/04/2022 23h21

Após anunciarem o fim de sua união de dois anos, Bianca Andrade postou uma foto de Fred o parabenizando por seu aniversário.

Bianca fez um texto e compartilhou em seus stories seus desejos para o ex. "Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será muito amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris", disse Boca Rosa.

Ela continuou a declaração: "Obrigada por ter me ensinado tanto, você sempre estará presente no meu coração! Aproveite a vida com esse jeito Bruno de ser! Sempre irei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados! Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda. Com amor, Bianca", terminou a empresária.

O casal anunciou o término pelos stories na última sexta-feira, e ambos deixaram bem claro que não houve traição de nenhuma das partes. "É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris", disse Bianca em seu texto.

Fred fez um post parecido: "A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris".

Fred, que faz 33 anos hoje, passou o dia com seu filho Cris, fruto do relacionamento com a influenciadora. Já Bianca aproveitou a segunda-feira para celebrar o carnaval tardio com sua equipe, com um passeio de barco pelo Rio de Janeiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após separação, Boca Rosa celebra aniversário de Fred: 'Sempre no coração' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade