Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Maíra Cardi quer causar com fofoca velha' no 'BBB'

Colaboração para Splash, do Rio

25/04/2022 09h00

O "BBB 22" talvez tenha sido uma edição mais quente fora do que dentro da casa mais vigiada do país - muito disso por obra e graça de Maíra Cardi, mulher e coach do grande favorito ao prêmio, o ator Arthur Aguiar.

No "Splash Show" especial desta madrugada, as colunistas de UOL Marcelle Carvalho e Aline Ramos ouviram de Chico Barney a última polêmica de Maíra:

Ela ameaçou Bruna Marquezine e depois disse que era deboche. Num post, ela disse que sabia segredos e ameaçou contá-los publicamente. Aí ficou um climão.

No post, Maíra também disse que Marquezine precisará pagar para não ter o tal "segredo" revelado (clique aqui para saber a origem da treta). "A repercussão foi enorme e Maíra disse que era tudo brincadeira", contou Chico.

"Maíra decidiu fazer essa declaração depois que o pessoal na internet falou que ela estava fazendo extorsão", entregou Aline, que se disse decepcionada com Maíra:

O que mais me chateia nessa história é que a tal da fofoca que ela disse que sabe é velha! Tem até power point disso. A Maíra Cardi querendo causar com fofoca velha.

"Isso pra mim é imperdoável", finalizou.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o "Splash Show" ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.