Topo

Tiago Leifert aposta na vitória de Arthur: 'Vai ganhar tranquilamente'

Tiago Leifert aposta na vitória de Arthur: "Vai ganhar tranquilamente" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert aposta na vitória de Arthur: 'Vai ganhar tranquilamente' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 21h05Atualizada em 24/04/2022 21h51

Tiago Leifert participou de uma live com Casimiro, e apostou todas suas fichas que Arthur Aguiar será o grande vencedor do "BBB 22".

Casimiro questionou: "Quem você acha que vai ganhar, Tiago?" e o ex-apresentador do reality show não titubeou: "O campeão? O Arthur vai ganhar tranquilmente, pode ficar sossegado".

O streamer ficou surpreso: "Tranquilamente?" e Leifert garantiu: "Tranquilamente, não tem a menor possibilidade. Tá todo mundo contra ele, todas as torcidas. E ele pegou o que? 28%? É o máximo que ele vai pegar", relembrou o paredão em que Jessilane foi eliminada, e Arthur ficou em segundo lugar como mais votado.

"Porque na hora da final, não divide, não é pra eliminar, é voto para ganhar. Não divide torcida, não tem como. Você tem que somar tudo em cima dele para tirar", analisou Tiago.

Casimiro levantou a possibilidade de Paulo André levar o programa: "O P.A tá pagando 2,75", se referindo a site de apostas. Leifert opinou: "O P.A é um bom candidato, mas não vai ganhar. Pode ficar tranquilo, o Arthur vai ganhar".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.