Topo

'No Limite': Globo define data para revelar os 24 participantes do reality

"No Limite": reality show de sobrevivência da Globo estreia dia 3 de maio - Reprodução/TV Globo
"No Limite": reality show de sobrevivência da Globo estreia dia 3 de maio Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 15h00

A TV Globo anunciou hoje que irá fazer a divulgação dos 24 participantes do "No Limite", reality show substituto do "BBB 22" que estreia dia 3 de maio, na próxima terça-feira (26).

Segundo o comunicado, a emissora carioca irá revelar quem são os anônimos que farão parte da sexta temporada do reality de sobrevivência após a exibição da novela "Pantanal".

Assim, a atração, que terá o ex-BBB Fernando Fernandes como apresentador, aproveita a audiência da novela das nove e a expectativa para a final do "Big Brother Brasil 22" para apresentar quem são os rostos que darão vida ao programa.

Dois episódios semanais

Em 2022, o "No Limite" terá dois episódios na semana, às terças e quintas, com um programa com os eliminados apresentado por Ana Clara Lima aos domingos, após o "Fantástico".

Os 24 participantes são anônimos e terão pela frente provas de comida e desafios na água, areia e mata. O grande vencedor do reality show irá embolsar o prêmio de R$ 500 mil.

Novo apresentador

O atleta Fernando Fernandes, 40 anos, será o novo apresentador do "No Limite" no lugar de André Marques. Ele garante que a temporada 2022 será muito mais "intensa" aos participantes.

A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria 'família'. Então, além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você.
Fernando Fernandes