Topo

Festa do 'BBB' tem erro da produção e lembranças de Jade; veja destaques

BBB 22: Top 4 curte a festa Memórias - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Top 4 curte a festa Memórias Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 07h59

Mais uma madrugada de festa no "BBB 22" (TV Globo)! Com o tema "Memórias", o evento reuniu o top 4 para rever alguns dos momentos mais bacanas do reality, além de fotos antigas.

A noite teve um line up "de respeito": Jack Johnson, Felipe Araujo, Melim, Di Ferrero, Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeão. Na pista de dança, montada numa área reservada da casa, eles dançaram e aproveitaram as apresentações.

O clima era de comemoração e nostalgia — com direito a lembranças de ex-brothers, como Jade Picon. Ainda teve um deslize da produção do reality, que causou confusão entre os brothers. A seguir, veja o que rolou na festa:

O assunto? Jade Picon!

A influenciadora digital Jade Picon, sétima eliminada do programa, foi lembrada em dois momentos da festa. Em um dos episódios, a produção mostrou uma foto de Paulo André com Jade, sua affair dentro do reality, em um dos telões espalhados pela área do evento.

Ao ver a imagem, o atleta fez questão de comentar:

Esse plano com a Jade ficou animal

PA - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André elogia foto com Jade
Imagem: Reprodução/Globoplay

Além do momento nostalgia, o nome da influencer foi citado, mais tarde, por seu "rival" na casa, Arthur. Em conversa com D.G, o ator comentou que, na sua opinião, a influencer poderia ter ido mais longe no jogo. Contudo, ele crê que os entraves da dupla foram determinantes para a sua eliminação.

Ela insistiu demais em me colocar no paredão

Arthur Aguiar sobre Jade Picon

O ator de "Cidade de Deus" concordou com o ex-Rebelde.

Enquanto esteve confinada, Jade indicou Arthur três vezes para enfrentar a disputa pela preferência do público: duas vezes como líder, e outra após atender o big fone. A votação entre a influencer, o ator e Jessilane, no sétimo paredão, foi a segunda maior votação da história do programa.

Saudades, brothers!

Além de Jade, outros ex-confinados também foram especialmente lembrados durante a festa. Depois de ter excluído menções a Tiago Abravanel das páginas oficiais e da edição do reality, a Globo inseriu imagens do artista nos telões do evento. O brother, que desistiu do confinamento, foi alvo de críticas de Boninho, diretor da atração, que havia dito que o "jogo era pros fortes". O ator e cantor também não aparece mais na vinheta do programa.

Em outro momento da festa, no show de Paula Fernandes, Paulo André lembrou de Linn da Quebrada — o velocista citou a cantora e atriz ao ouvir "Pássaro de Fogo", canção que curtiram juntos em festas. Mais tarde, a menção foi a Pedro Scooby, último eliminado do reality. Quando começou a tocar a música "Louco para Voltar", de Filipe Ret, P.A mandou um recado para o amigo:

Estamos juntos, moleque. Eu te amo!

P.A para Scooby

Eli também lembrou de um dos seus aliados na casa. Ao ver imagens de Rodrigo Mussi no telão, o empresário gritou: "Viva Rodrigo!". O brother, que sofreu um acidente de carro no fim de março, teve alta da UTI nesta semana.

Alô, produção? Cadê o som?

Uma falha da produção do reality fez os brothers imaginarem que a festa acabaria mais cedo, pouco antes das 3h. Entre um show e outro, o top 4 ouvia uma playlist com as canções mais tocadas nas festas da edição. Em certo momento, porém, o som foi subitamente interrompido, levando os brothers a questionarem o que poderia ter acontecido. "Ué, acabou? Como assim?", disse Paulo André.

"Acho que acabou, hein. Não vai ter mais shows", disse Arthur Aguiar. Mas o "susto" foi breve. Após o erro, a playlist voltou a tocar.

Festa bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers ficaram confusos com 'defeito' durante festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rabugento, eu?

O clima era de comemoração e nostalgia, mas também rolou uma leve "cutucada" entre aliados. Tudo começou quando o show de Paula Fernandes, uma das atrações da noite, foi anunciado no telão. Paulo André, então, exclamou para o ator: "Vai ter nada". Quando as imagens da cantora apareceram, Eli comemorou e pediu um dos hits da sertaneja: "Pássaro de fogo". "Vai rolar", disse P.A.

Arthur, então, respondeu à "provocação" do aliado. "Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver", afirmou. O atleta olímpico rebateu:

Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato

Paulo André para Arthur Aguiar

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.